segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hanamaru Cafe (2010)

No programa diário "Hanamaru Market" (TBS, segunda a sexta-feira, 8:30 da manhã), tem uma seção que se chama "Hanamaru Cafe", que seria um talk-show com o convidado do dia (geralmente algum ator, atriz ou personalidade que divulga o trabalho para a emissora), com apresentação de fotos, etc.

Sakurai Sho já compareceu ao programa pelo menos cinco vezes (a última foi em abril do ano passado, quando divulgou o especial de três noites "Blackboard"). Em uma das apresentações (acredito que seja em 2007 ou 2008, não consigo encontrar a data exata do programa), ele trouxe fotos dos amigos e fez um breve comentário da esposa (cof cof cof) do seu melhor amigo...


Sho (explicando porque ele diz que Aiba Masaki seria "stylist"): - Ele sempre me dá roupas no meu aniversário, porque muitas vezes não saio para comprar. Aiba-kun sempre escolhe roupas que acha que ficam bem em mim. E essas roupas são, na maioria, as minhas favoritas!

Comentário Pessoal: Mais do que provado que realmente Masaki conhece melhor o Sho mais do que a própria sombra XD

(Via @Sakuraibafacts no twitter. Quem puder me informar que dia este programa foi ao ar, eu agradeço!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário